sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Há um amor… que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque… Quando estiver se sentindo só, não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol é solitário, mas

nem por isso deixa de brilhar.

Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

Aprendemos a amar não encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.

O ser humano é muito rápido para se enfurecer e se envaidecer, e muito lento para amar e compriender. A verdade é que o medo e o preconceito andão de mãos dadas. Essa é a verdade, a verdadeira realidade.

No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude.

Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste – com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

“Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes”(

O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.

o amor pergunta para a amizade
*pra q tu serves?
a amizade responde
*sirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair (luiza de paula castro)

Ame a vida, pois nascemos para amar… e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas…..AMEI!!!!!

Há um amor… que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque…

Falar de um amor terno e suave, como a pena que toca o corpo de uma virgem.
Falar de ti e de mim.

Falar de nos, amor.
Vamos esquecer que brigamos que nos magoamos, que nos ofendemos mas que nao deixamos de nos amar.
Por isso vamos falar daquilo que nos faz feliz…
Podemos dizer que a nossa relacao nao `e a mesma, que mudamos, mas nao vamos dizer que ja nao nos amamos.

Falar das vezes em que fazemos amor, so nos sabemos o que sentimos, como gememos e queremos sempre mais.

Falar da primeira vez que nos vimos e descrever o sentimento que nos uniu todo este tempo.

Vamos falar da entrega dos nosso coracoes, da mudanca das nossas vidas, dos sacrificios feitos um pelo o outro.

Meu Deus, eu lhe peço ajuda… Ouça meu pedido… me ouça…
Hoje, aqui, me encontro assim… Perdida, precisando de uma força… sua…
Ter forças para essa batalha que parece não acabar…
Impossível de superar…
Peço sua ajuda… Ouça meu pedido… me ouça…
Batalha difícil… Amor quase impossível…
Esse amor me consome… A cada dia que passa…
Preciso da sua presença… Parece um vicio…
Que esta difícil de largar… Superar…
Peço-lhe ajuda… Ouça meu pedido… me ouça…
Peço a ti que se for para esse amor estar comigo… Que assim seja…
Mais se não for para ser assim… Livra-me dessa dor…

Saudades
Perdi-te e em meus braços novamente você não estará…

Em minhas manhãs eu tenho o seu cheiro… Ao cair da madrugada eu posso deliciar-me em seus beijos..

No seu olhar eu posso contemplar o brilho da lua e em seu lindo e inocente sorriso… Eu sinto o universo dentro de mim…

Mais a noite chega…. E eu retorno a minha realidade… que…Não existe mais o brilho do luar em seus olhos.. Em minhas madrugadas não posso mais sentir o gosto da sua boca.. O universo que havia em mim.. Foi reduzido ao nada de minha solidão…
Tudo apagou…Tudo sumiu…

E em mim só restou a lembrança do seu último olhar dizendo-me Adeus

Rejeição Amorosa
Parece que toda emoção que sinto não é suficiente para despertar o amor. Não sei se conseguirei ser amado novamente…
Traduzir a minha melancolia torna-se difícil quando vejo que, ao estar com alguém, o meu sentimento não é brasa para permitir que o outro se deixe queimar por este amor.
É muito claro ver em seus olhos que não me desejas, não vejo empolgação e tão pouco o desejo de ter-me em teus braços.
Não desejo mentiras, superficialidade, o que quero é o amor e que seja de verdade.

Amor, basta!
Basta! Não quero mais sofrer e pensar em você. É uma fixação, um vício, parece ópio.
Toda vez que penso em separar de você, o seu olhar, jeito e toque me fascinam.
Porque gostar de você? Não sou correspondido e desejo ser amado. Estou cansado de me doar, de sentir a mim mesmo quando estamos nos compartilhando. Basta! Até uma próxima vez!

3 comentários: